Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2013

Dia 30/06/13 tem Sorteio !!!! correeeee...

Imagem
Bom dia galera !!! o dia do sorteio tá chegando !!! heeeee \o/
e é muito fácil participar! é só curtir a minha página no facebook :   www.facebook.com/artesdeveralucia, clicar na aba de promoções SORTEIE-ME e depois clicar em "Quero participar", simples assim !!! rsrsrs qualquer dúvida, estou a disposição !!!

beijinhos...
Artes de Vera Lucia
Artesanato em meia de seda, feltro, tecido e cartonagem : lembrancinhas, decoração, presentes e muito mais...vem conhecer !!!! e-mail : vera.santucci@gmail.com / blog : www.artesdeveralucia.blogspot.com
página: 149 curtiram isso

Porta controle remoto

Imagem
Porta controle remoto (para 3 peças) revestido com tecido



Rabicós...

Imagem
Rabicó com flor de fuxico quadrada


Rabicós com flor de fuxico redonda


Bom diaaaa !!!!

Bom dia meus queridos !!! 
Uma sexta feira iluminada e abençoada para nós !!! 

"Anda!
Quero te dizer nenhum segredo
Falo nesse chão, da nossa casa
Vem que tá na hora de arrumar..."
(trecho da música "O Sal da Terra" - Beto Guedes)

aqui a música toda...ela é tão linda que quis compartilhar com vocês...beijinhos...

"Anda!
Quero te dizer nenhum segredo
Falo nesse chão, da nossa casa
Vem que tá na hora de arrumar...
Tempo!
Quero viver mais duzentos anos
Quero não ferir meu semelhante
Nem por isso quero me ferir

Vamos precisar de todo mundo
Prá banir do mundo a opressão
Para construir a vida nova
Vamos precisar de muito amor
A felicidade mora ao lado
E quem não é tolo pode ver...

A paz na Terra, amor
O pé na terra
A paz na Terra, amor
O sal da...

Terra!
És o mais bonito dos planetas
Tão te maltratando por dinheiro
Tu que és a nave nossa irmã

Canta!
Leva tua vida em harmonia
E nos alimenta com seus frutos
Tu que és do homem, a maçã...

Vamos precisar de todo mundo
Um mais um é sempre mais que dois
Prá …

Sobre o sorteio...

Bom dia meus queridos !!!

não se esqueçam que para efetivar a participação no sorteio que tá rolando lá no facebook, tem que curtir a página www.facebook.com/artesdeveralucia, clicar na aba de promoções SORTEIE-ME (ao lado da opção "curtir") depois clicar em "Quero participar", só assim a participação estará valendo, pois o sorteio será feito através deste aplicativo, ok?

qualquer dúvida, estou a disposição !!!

beijinhos e obrigada a todos pela participação !!!

Quadrinho com tulipas...

Imagem
Quadrinho de madeira decorado com tulipas de tecido (medida 19 cm x 19 cm)

Bom dia !!!!

Bom dia !!!! e...

"...vamos fazer dessa vida uma coisa boa, saudável, aproveitável, que faça a gente ficar feliz !"
(Tudo pelo melhor - Gasparetto/Calunga)

Linda semana p/vocês !!! 


beijinhos...

Caixa de costura dupla

Imagem
Caixa de costura dupla em cartonagem (medida 20 cm largura x 10 cm altura)

Guirlanda

Imagem
Guirlanda em madeira com tulipas de tecido.

Porta Controle Remoto

Imagem
Porta controle remoto em madeira revestido com tecido.

"Rabicós"

Imagem
"Rabicós" com flor de tecido.

Sorteio na minha página no facebook !!!

Imagem
Olá meus queridos !!! tá rolando sorteio lá na minha página no facebook !!! corre participar !!! o sorteio será dia 30/06/13 !!! www.facebook.com/artesdeveralucia