Amigos...

Bem Vindo !!!

Olá!

Seja bem vinda (o) ao meu Blog! aqui você conhecerá meus trabalhos artesanais com feltro, cartonagem, meia de seda, tecidos...que se transformam em presentes, lembrancinhas, decoração...

E você escolhe a cor, tamanho, acessório, como preferir, pois cada produto é personalizado e confeccionado especialmente para cada cliente!

Para informações e encomendas, entre em contato comigo através do e-mail: vera.santucci@gmail.com.

Obrigada pela visita e volte sempre para conhecer as novidades...

Um abraço,
Vera

sábado, 13 de outubro de 2012

Porta Tiaras...


Este porta tiara fiz para minha querida prima (irmã de coração !!!!) e foi inspirado em uma postagem no facebook de "Crie e Faça você mesmo".
(perdoem a foto ruim, fui eu que tirei e não levo muito jeito "pra coisa" hahahahahahhaa)

beijos...

2 comentários:

Deixe um recadinho... adooooroooo !!!!
e para informações e encomendas, deixei seu e-mail ou telefone para que eu possa entrar em contato com você !!!
beijinhos...